fatos-policiais

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 08:20

Uauá – Duas pessoas morrem após veículos caírem em cratera

Buraco se abriu, após um bueiro construído recentemente não suportar a força da água

Corpo do condutor do caminhão ficou preso dentro da boleia do veículo Foto: Polícia Militar

Corpo do condutor do caminhão ficou preso dentro da boleia do veículo
Foto: Polícia Militar

Duas pessoas morreram após dois veículos caírem em uma cratera na BR 325, na madrugada desta sexta-feira (20) no município de Uauá, a 420 km de Salvador. De acordo com o 4° Pelotão da Polícia Militar, uma cratera se abriu na rodovia na madrugada de hoje, após um bueiro construído recentemente na via não suportar a força da água do rio e ceder.

cratera_br235_06Um veículo gol, que segundo informações estava com três passageiros, acabou capotando e caindo no buraco. Uma pessoa que fazia caminhada pela rodovia, por volta das 4h da madrugada, presenciou o acidente e foi informar a polícia sobre o ocorrido. Após a chegada da guarnição, um caminhão também havia caído na cratera.

O corpo do condutor do caminhão ficou preso dentro da boleia do veículo e ainda não foi removido. Outra vítima, identificada como Bianca ferreira de Abreu, foi encontrada sem vida a 2 km do local do acidente, ainda segundo a polícia.

A polícia não soube informar se existe mais vítima, pois está aguardando a chegada de um guincho para retirar o veículo da cratera.

Ainda segundo a PM, há pouco tempo foi feito um projeto e colocaram três manilhas na obra, que não suportaram a força da água, e a pista começou a ceder, provocando a erosão.

Com informações do R7*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.