fatos-policiais

segunda-feira, 02 de dezembro de 2013 14:05

Uauá – Integrantes do PCC são presos com veículo roubado e drogas

Os policiais localizaram os dois suspeitos e o veiculo Montana, que durante a abordagem foi constatado que o carro tinha restrição de furto e roubo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os integrantes do PCC, Giovane Santos de Souza e Carlos Rodrigues Cardoso, foram presos com veículo roubado e drogas, no município de Uauá, a cerca de 416 Km de Salvador, no sertão da Bahia.

Militares do 4º pelotão em junto com policiais militares da CIPE-Caatinga receberam informações que no povoado de São Paulinho, havia quatro pessoas integrantes do PCC em dois veículos, sendo uma Montana, cor preta e um Palio também preto.

Os policiais localizaram os dois suspeitos e o veiculo Montana, que durante a abordagem foi constatado que o carro tinha restrição de furto e roubo. Ao revistar o veículo, os policiais encontraram três quilos de maconha pronta para o consumo.

Giovane Santos de Souza, natural de São Paulo tem dois mandados de prisão e Carlos Rodrigues Cardoso possui cinco mandados de prisão, todos de outros estados. Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido a delegacia de policiai civil em Juazeiro.

 Com informações do Bocão News*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.