politica

sábado, 28 de dezembro de 2013 15:37

Valentense Fábio Mota pode ser o próximo pemedebista a deixar pasta do Governo Federal

Fábio é secretário nacional de Desenvolvimento de Programas do Turismo

Fabio_MotaApós o líder do PMDB da Bahia e agora ex-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, ser exonerado – a pedido – do cargo para o qual foi indicado pelo governo federal, mais um peemedebista da executiva baiana da sigla vai deixar o barco. Logo após voltar de férias dos Estados Unidos, o secretário nacional de Desenvolvimento de Programas do Turismo, Fábio Mota, resolveu deixar o Ministério do Turismo.

Ele entregou a carta com o pedido para sair da pasta nesta sexta-feira (27) diretamente para o ministro Gastão Vieira. Fontes do ministério relataram ao BN que o pedido de demissão se deu pelo fato de Mota ser próximo de Geddel e adotar a mesma linha de pensamento, a de que não poderia continuar no governo federal sendo oposição ao PT na Bahia.

A exoneração ainda depende da assinatura do ministro Gastão Vieira, mas deve ser publicada em breve no Diário Oficial da União. A novidade deve aumentar a queda de braço entre o PMDB estadual e a presidente Dilma Rousseff, com faíscas sobrando até para o presidente nacional peemedebista e o vice da República, Michel Temer.

Informações Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.