bahia

sábado, 07 de dezembro de 2013 20:56

Várias cidades da região sisaleira celebram a padroeira Nossa Senhora da Conceição

A procissão em Conceição do Coité acontece às 17h várias comunidades rurais e núcleos de bairros que também tem seus padroeiros e padroeiras participarão da procissão.

Coité - Festa da padroeira - 2012 - foto - raimundo mascarenhas.3

Igreja Matriz de Conceição do Coité

Domingo (8) é dia de Nossa Senhora da Conceição, a padroeira de várias cidades da região sisaleira. Todas as paróquias celebram desde o dia 29 de novembro o novenário em louvor a santa.

Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Gavião, Araci, Riachão do Jacuípe, Itiúba, realizarão procissão neste domingo. Todos os anos, multidões de fiéis e turistas se reúnem para prestar homenagens à religiosa, agradecer desejos realizados e fazer novos pedidos.

A procissão em Conceição do Coité acontece às 17h várias comunidades rurais e núcleos de bairros que também tem seus padroeiros  e padroeiras participarão da procissão. 

Por: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.