bahia

segunda-feira, 02 de dezembro de 2013 17:11

Wagner lamenta morte de Marcelo Déda

Eu sinto muito como amigo, como parceiro de caminhada, como governador, por termos trabalhado juntos, lado a lado

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ao lamentar a morte do governador de Sergipe Marcelo Déda, o chefe do Executivo da Bahia, Jaques Wagner disse que o companheiro de partido “deixa uma lacuna muito grande para a política de Sergipe e do Brasil”. Veja abaixo nota de pesar:

Nota de pesar

Marcelo Deda deixa uma lacuna muito grande para a política de Sergipe e do Brasil. Deputado brilhante, prefeito e governador extremamente competente que foi de Aracaju e de Sergipe. Homem extremamente culto, bem preparado, de uma bela oratória, que ainda tinha na sua juventude muito a contribuir para o povo brasileiro e para o povo sergipano.

Eu sinto muito como amigo, como parceiro de caminhada, como governador, por termos trabalhado juntos, lado a lado. E agora só temos que cuidar que sua família tenha o maior conforto possível e do reconhecimento do povo de Sergipe por tudo que ele fez pela sua terra natal, que ele era tão apaixonado. Fica aqui o meu abraço e as lembranças muito positivas da figura de Marcelo Deda como amigo, como homem público e como grande governador e político que foi.

Com informações do Bocão News*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.