esporte

sábado, 28 de dezembro de 2013 20:11

Wallace participa do jogos da estrelas promovido por Zico no Maracanã

O time de Wallace venceu por 7 a 3, mas ele acabou marcando um gol contra depois que Felipe rebateu uma bola contra seu corpo.

Wallace jogou os 90 minutos e inicio fazendo dupla de zaga com seu treinador Jaime de Almeida

Wallace jogou os 90 minutos e inicio fazendo dupla de zaga com seu treinador Jaime de Almeida

O zagueiro Wallace foi um dos convidados para o jogo das estrelas que aconteceu na tarde desta sábado,28, no estádio Maracanã no Rio de Janeiro. O jogo beneficente reuniu atletas que estão na ativa e também ex-atletas, inclusive o próprio Zico maior ídolo da história do Flamengo que completou em março 60 anos. Ademir da Guia, Romário, Fillol, Renato Gaúcho, Adílio, Nunes, estiveram em campo.

O coiteense Wallace viveu mais um momento importante em sua vida, dois dias depois de completar 26 anos, esteve ao lado de atletas que só conheceu a sua história e pôde trocar passes com grandes nomes do futebol brasileiro, jogou bem seu time goleou (7 a 3), mas teve a infelicidade de fazer um gol contra depois que Felipe rebateu uma bola e esbarrou no coiteense e caiu no fundo da rede.

zico_romario_ae_marcosdepaula_15O “Jogo das Estrelas” chegou a sua 10ª edição segundo Artur Antunes Coimbra ( Zico) é uma festa que faz para reunir os amigos e contribuir com uma ação social. ” A maior alegria foi a participação de Ademir da Guia ídolo de todos os tempos do Palmeiras que entra em campo aos 71 anos, relembrar os bons momentos com meus colegas do Flamengo, meus filhos e até meu netinho de 5 anos que esteve para entrar em campo, tudo programado para ele marcar um gol, mas na hora H ele não quis entrar, mas tá tudo bem, foi mais uma grande partida no Maracanã”, avaliou o Galinho que abriu o placar da goleada depois de driblar quatro jogadores aos 4 minutos do jogo.

Amigos do Zico: Fillol (Felipe), Leo Moura (Ibson), Jayme de Almeida (Juan), Wallace e Leonardo (Athirson); Júnior (Alcindo, depois Nunes), Elias (Beto), Tita (Adílio, depois Rafinha) e Zico: Hernane (Thiago Coimbra) e Romário (Edu).

Estrelas do Brasil: Milagres (Marcelo Lomba), Djair (Souza), Pereira (Rogério, depois Romarinho), Gonçalves (Jean) e Paulo César (Júlio César); Luisinho (Marcão, depois Lucas Piazon), Conca (Ryan Zico), Ademir da Guia (Emerson Sheik) e Nakata (Alex Dias); Renato Gaúcho (Edu Lima) e Cláudio Adão (Walter).

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.