conceicao-do-coite

domingo, 15 de dezembro de 2013 13:17

Yandra Amâncio e Nildinho Filho levam o título de Miss e Mister Coité 2013

Ambos estão aptos a disputa do Miss e Mister Bahia 2014.

miss e mister coité 2013

Julgados pela beleza, simpatia e desenvoltura na passarela, o tão cobiçado título de garota e garoto mais bonito da cidade de Conceição do Coité ficou para o jovem de 18 anos, Nildinho Filho representante do Povoado de Santa Rosa e Yandra Amâncio, de 17 anos, representante da sede.

Vencedores posam ao lado os organizadores Marcio e Jailza

Vencedores posam ao lado os organizadores Marcio e Jailza

O desfile aconteceu no último sábado (14), no auditório do Centro Cultural, Ana Rios de Araújo. Organizado por Marcio Bary e Jailza Araújo com apoio do comercio local, o evento foi um sucesso de público e glamour. Segundo Marcio Bary a comunidade já abraçou o evento, e agora o momento é de comemorar e preparar Nildinho e Yandra para concorrem ao título de Miss e Mister Bahia, pois, “Coité já provou que tem forte potencial nessa área, sendo bi-campeão do Mister Bahia, onde Felipe Boaventura levou o título em 2010 e Sergio Filho em 2011” disse Marcio Bary.

Disputa acirrada

Miss e Mister simpatia

Miss e Mister simpatia

Como afirma Marcio Bary,cada detalhe é analisado pelos jurados, sendo que teve surpresas no resultado final, havendo empate e sendo decidido pelo corpo de jurados, quem de fato seria o Mister Coité 2013, ficando para Nildinho Filho.

Confira a ordem de classificação:

MISS

1ª Yandra Amâncio- ( MISS COITÉ 2013)
2ª Sabrina Santos
3ª Juliete Figueredo- (MISS SIMPATIA)
4º Keila Carolaine
5º Brena Mota

MISTER

1º Nildinho Filho ( MISTER COITÉ 2013)
2º Heitor Araujo
3º Roniel Lima
4º Jalber Matos
5º Juvenilson Santos ( MISTER SIMPATIA)

Da redação * informações e fotos produção do evento



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.