Feira de Santana: ladrão é amarrado e colocado em formigueiro após assalto

As pessoas falavam palavras de ordem como: “Vai assaltar agora?” e “Vai morrer de picada de formiga!”.

Um fato inusitado para alguns e revoltante para outros tem feito polêmica nas redes sociais e na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia, e segunda maior cidade do estado.

Segundo o site Boca de Zero Nove, os moradores de uma localidade ainda não identificada, estavam cansados de serem assaltados pelo mesmo ladrão. Então, em um dia, decidiram combinar que, no próximo assalto, iriam dar uma lição no bandido e assim o fizeram. Os moradores pegaram o meliante e o amarraram nos pés, no tórax, e nas mãos, fazendo ele ficar em um formato de bolsa.

Então, os homens pegaram o meliante e o levaram para um formigueiro forte da região. O homem clamava por Deus, pedia para o tirarem de lá, mas tudo foi em vão. As pessoas falavam palavras de ordem como: “Vai assaltar agora?” e “Vai morrer de picada de formiga!”.

Redação:CN*Informação: Portal de  Noticias

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. andre: 
    20 de fevereiro de 2014
    Esse video veiio do piaui
  2. Tamires: 
    Conceição do coité - 20 de fevereiro de 2014
    Ele mereceu pois se todo cidadão fizesse isso os bandidos tomarariam vergonha na cara.
veja também Ver todos »
O petista, que também apresentou suas propostas para segurança pública e saúde, destacou a área de logística, importantes para que a Bahia se consolide como “grande pólo de produção”.
Segundo relatos do motorista da carreta, quando ele percebeu que parte do motor começou a pegar fogo, então ele retirou o suporte que carregava a madeira e salvou a carga.
Este ano, Sergio Souto foi um dos convidados do Festival de Verão. Ele regeu a Orquestra Santo Antonio, que se apresentou com o cantor Saulo Fernandes.