Major da PM dança o ‘Lepo Lepo’ sucesso de Psirico

O momento de descontração aconteceu durante a apresentação do Operação Carnaval em Salvador

Comandante da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (23ª CIPM), o major Enéas Estrela dançou o hit Lepo Lepo, do Psirico, durante a apresentação da Operação Carnaval 2014, na última quarta-feira (18), no Centro de Convenções.

O vídeo que registra o momento de descontração caiu na internet. Desinibido, o major foi até o palco e fez a coreografia da música, acompanhado pela cantora Carla Cristina.

Bahia Noticias

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Eltinho: 
    Valente ba - 25 de fevereiro de 2014
    Deixa o rapaz se divertir adroaldo, não é nada demais ,
  2. adroaldo oliveira de queiroz: 
    sao paulo - 23 de fevereiro de 2014
    olá pessoal do calila,esse video do pm dançando é no minimo sem graça,um major da pm deveria no minimo se dar ao respeito principalmente fardado se expor a esse ridiculo....mas sendo de salvador ja deveria ser esperado.
  3. Nilson: 
    valente ba - 21 de fevereiro de 2014
    NA VIDA TEM QUE SER FELIZ!!
veja também Ver todos »
A criação do centro foi solicitada pelo deputado estadual Joseildo Ramos (PT) ao governo baiano por meio da Superintendência de Educação Profissional (Suprof).
Homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar, e em seguida para a delegacia
A polícia informou que o objetivo de Júnior era matar a esposa da vítima, Vera Lúcia, devido a um imóvel.