fatos-policiais

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 11:34

Padre morre em acidente de carro próximo a Santo Estevão

O vigário foi ordenado em 2013 pelo Arcebispo Dom Itamar Vian e designado para exercer a função no município de Marituba, no estado do Pará.

padreNa noite de segunda-feira (10), um acidente automobilístico na altura do Km 454 da BR-116 Sul, tirou a vida do padre Roberto Bessa, que tinha 30 anos.

Os pertences encontrados no interior do Fiat Uno, de placa OPV-9054, ajudaram na identificação do religioso. O acidente ocorreu nas proximidades do município de Santo Estevão, sua terra natal, quando bateu com uma carreta. Não há detalhes no boletim policial.

Segundo informações do padre Aristóteles, responsável pela paróquia de Santo Estevão, Roberto Bessa foi ordenado em 2013 pelo Arcebispo Dom Itamar Vian e designado para exercer a função no município de Marituba, no estado do Pará. Ele estava de férias e pretendia visitar familiares na localidade de Paiaiá.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Redação CN * As informações são de Denivaldo Costa – Subaé Noticias e foto de Jorge Magalhães.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.