SP – Após comemorar nascimento da filha, integrante do Bonde do Maluco desaparece

Japa ficou conhecido na Bahia por fazer parte da banda de arrocha Latitude 10 o qual no ano de 2010 fez muito sucesso pelo seu rebolado e interação com o público nos shows.

japa (1)O baiano e saxofonista do grupo Bonde do Maluco, Allan Dantas, conhecido no meio artístico como “Japa”, está desaparecido desde o último sábado (22), em Santana, centro de São Paulo, estado onde atualmente reside. Segundo informações, Japa comemorava o nascimento da filha junto aos amigos da banda e ao sair da festa não foi mais visto pelos colegas e familiares.“Estamos muito desesperados. O Japa é muito mais do que um colega de trabalho. É nosso amigo, parceiro”, disse Billy X, vocalista do Bonde do Maluco.

Japa ficou conhecido na Bahia por fazer parte da banda de arrocha Latitude 10 o qual no ano de 2010 fez muito sucesso pelo seu rebolado e interação com o público nos shows. Quem tiver informações sobre o paradeiro do músico, entrem em contato através do telefone: (11)981851382.

Vídeo com apresentação de Japa no Latitude 10

 

Redação CN

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Segundo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apenas o estado do Tocantins não conta com candidatos nesta situação.
O certame mostrou ainda que a presidente é conhecida por 94,4% dos 2.000 entrevistados, enquanto Aécio é de 93,3%.
Segundo a publicação, “o povo precisa saber quanto dinheiro da população foi parar nos veículos de comunicação de que Aécio é sócio”. “O candidato mandou cortar seu próprio salário, mas recebia dos cofres públicos por outro lado. Não adianta gritar e espernear. Tem que prestar contas, sim”, completa.