Inscrição para isenção da taxa do vestibular da Uefs termina quinta-feira

Para se inscrever, o candidato deve acessar o portal www.uefs.br e preencher o formulário disponível na seção ProSel.

  A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até esta quinta-feira (6) para isenção da taxa de inscrição do vestibular 2014.2 (ProSel). São oferecidas 3 mil vagas destinadas a candidatos que tenham cursado o ensino médio ou equivalente na rede pública de ensino, não tenham diploma de nível superior e não estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior.
 
Para se inscrever, o candidato deve acessar o portal www.uefs.br e preencher o formulário disponível na seção ProSel.

Inscrição aqui
 
No dia 7 de março, quinta-feira, a Uefs vai divulgar o resultado parcial através da internet, contendo o nome de 3.500 candidatos. Estes deverão entregar os documentos exigidos em edital no período de 10 a 14 de março. O resultado final da isenção da taxa de inscrição do vestibular será divulgada até 8 de abril de 2014.

Redação: CN*Informação: Acorda Cidade

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Os interessados deverão se dirigir a unidade com carteira de trabalho e currículo.
Estão previstas 40% das vagas pelo SISU e 60% pelo Sistema de Qualificação do IFBA – com uso da nota do ENEM para as provas de nível superior.
Depois de dez anos atuando com Técnica em Enfermagem, está iniciando também Analises Clinicas, Segurança no Trabalho, Radiografia, Farmácia e Saúde Bucal.