politica

quinta-feira, 29 de maio de 2014 16:17

Deputados brigam durante votação na Assembleia Legislativa da Bahia

O presidente da Casa informou que nesta quinta-feira (29) levará situação ao Conselho de Ética.

Screenshot_2014-05-29-01-40-34Durante votação para vaga no Tribunal de Contas do Estado, na Assembleia Legislativa da Bahia na noite quinta-feira (28), um bate boca se transformou em agressões físicas.

O segundo turno da disputa entre Carlos Gaban e Zezéu Ribeiro, para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas, ocorreu em clima de briga. Os deputados de oposição denunciaram a gritos que diversos parlamentares da base governista fotografaram o voto na cabine improvisada no mezanino do plenário.

 líder da bancada de oposição Elmar Nascimento se revoltou após o flash do celular de pastor Sargento Isidório disparar. Logo após esta situação, o deputado Elmar Nascimento jogou cédulas de votação ao chão e outro deputado, Adolfo Viana, começou a esconder as cédulas e foi repelido por Marcelino Galo.

O presidente da Casa informou que nesta quinta-feira (29) levará situação ao Conselho de Ética.

Redação: CN*Informação: R7



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.