mundo

sábado, 31 de maio de 2014 10:20

Jovem natural de Serrinha morre vítima de acidente de carro na Argentina

Familiares foram até a Argentina para providenciar o traslado.

Vítima estaria no carro com amigos que teriam morrido também.

Vítima estaria no carro com amigos que teriam morrido também.

Um jovem serrinhense, identificado como Marcílio Rocha, de 24 anos, morreu em um acidente de carro na Argentina, na tarde desta quinta-feira (29).

Segundo as informações, a vítima viajava com mais duas pessoas quando o veículo em que estavam se envolveu em um acidente. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, mas de acordo com informações ainda não confirmadas, todos os ocupantes do carro teriam morrido.

Familiares viajaram para a Argentina a fim de fazer o reconhecimento do corpo e o traslado.

Familiares viajaram para a Argentina a fim de fazer o reconhecimento do corpo e o traslado.

Segundo o portal Cleriston Silva, Marcílio era filho único e  morava na Argentina há pouco tempo depois de ter sido convidado para trabalhar como promotor de vendas. Familiares do serrinhense viajaram nesta sexta-feira (30) para a Argentina para fazer o reconhecimento do corpo e providenciar o traslado. Não há previsão do dia do sepultamento.

“Aqui não sabemos quase nada sobre o acidente, porque segundo nos informaram, todos morreram. Depois que o pessoal [familiares] chegar lá é que saberemos o que realmente aconteceu”, explicou um parente do jovem que conversou com o PCS.

Redação CN * informações PCS

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.