fatos-policiais

sábado, 31 de maio de 2014 16:19

Motociclista morre e carona fica ferido em acidente na BA 120, trecho de Valente

A vítima fatal chegou a ser transferida e morreu horas depois no HGE

acidente-em-valente.2

Um acidente ocorrido na madrugada de sábado,31,por volta das 02h, envolvendo uma moto Honda CG 125 e um veículo Peugeot 206 vermelho, de placa JPH 9018, licença de São Domingos,resultou na morte do condutor da moto identificado por Elias Raimundo da Silva, 64 anos, conhecido como “Elias Piau” que trabalhava em uma empresa de vigilância e morador do bairro Liberdade no município de Valente, e deixou ferido Izaque Oliveira, 31 anos.

Momento da transferência do idoso.

Momento da transferência do idoso.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu na BA 120 próximo ao Parque de Exposições de Valente e conforme o relato de populares que se encontravam no local, ambos os veículos seguiam sentido Valente/Retirolândia quando próximo ao parque, o Peugeot deparou-se com a moto seguindo a sua frente sem iluminação traseira e o motorista Orlanilson Lopes não conseguiu desviar e acabou colidindo com a moto.

Instantes depois do acidente, algumas pessoas que retornavam de uma festa pararam para dar socorro e acionaram o Hospital Municipal que enviou uma ambulância para o resgate das vítimas, depois de avaliados o precisou ser transferido para o HGE em Salvador com suspeita de traumatismo abdominal fechado. No fim da manhã de sábado,Elias não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital Geral do Estado. Izaque, que estava na garupa da moto teve escoriações no rosto e no corpo e ficou internado no Hospital Municipal em observação e em seguida liberado.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o motorista do Peugeot evadiu-se do local, porém uma pessoa próxima a ele esteve no hospital para saber o estado das vítimas, bem como apresentou aos policiais os documentos dele e informou que o mesmo evadiu-se pelo fato de estar assustado e por medo da reação das pessoas que começavam a chegar ao local. Os veículos foram encaminhados à delegacia local para posteriormente serem vistoriados.

Redação CN * informações e fotos: Noticias do Sisal



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.