candeal

sábado, 31 de maio de 2014 18:18

Operário de empresa terceirizada da COELBA morre após cair junto com poste 

Moradores da rua onde o acidente aconteceu disseram que foi um momento de muita aflição ao ouvirem o trabalhador pedindo socorro.

Vitima estava preso ao poste com o cinto e desceu caiu junto.

Vitima estava preso ao poste com o cinto e desceu caiu junto.

Por volta das 10h20 deste sábado,31, morreu em Candeal o operário Celso Santos Bispo, 26 anos, natural da cidade de Propriá – SE e morador da comunidade Serra Branca em Santaluz – Bahia.

Celso trabalhava em uma empresa que presta serviços à COELBA e, segundo informações, quando estava retirando a fiação de um poste situado em uma Rua do Conjunto Lago Azul a estrutura de concreto veio abaixo causando morte instantânea do trabalhador.

Moradores da rua onde o acidente aconteceu disseram que foi um momento de muita aflição ao ouvirem o trabalhador pedindo socorro ao ver que o poste estava tendo uma inclinação e que o mesmo não teve tempo de retirar o cinto de segurança para quem sabe pular ou mesmo tentar outra maneira de se salvar.

Natural de Sergipe, porém residia na zona rural de Santaluz.

Natural de Sergipe, porém residia na zona rural de Santaluz.

Muitas pessoas estavam a todo instante observando que a estrutura do poste já estava bastante danificado pela ferrugem.

O corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal de Candeal e ficou aguardando a chegada dos peritos de Serrinha para ser levado para o DPT de Feira de Santana.

Os colegas de trabalho estavam transtornados com o fato, muitos deles choravam bastante. Celso era casado e tinha dois filhos.

Informações e fotos:André Luz – AL Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.