fatos-policiais

sexta-feira, 30 de maio de 2014 11:07

Quadrilha explode caixas eletrônicos em Brotas de Macaúbas e na fuga troca tiros com a policia ferindo três militares

Um dos soldados levou um tiro de fuzil no braço.

viatura da caesa

Por volta das 02h da madrugada desta sexta-feira,30, uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Brotas de Macaúbas na Chapada Diamantina e explodiram duas agências bancarias, (Brasil e Bradesco) levou pânico aos moradores e na fuga, deparou com uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido- CAESA e houve uma troca de tiros, e segundo informações três policiais ficaram feridos, sendo que o mais grave foi atingido por um tiro de fuzil em um dos braços.

A quadrilha formada por cerca de 12 homens em duas caminhonetes  teria chegado atirando para cima ao entrar na cidade, se dividiu e alguns homens foram para as proximidades da delegacia, residência do delegado e da Companhia de Polícia Militar da cidade, onde também efetuaram disparos.

banco destruído

Os bandidos usaram explosivos para destruir os caixas de autoatendimento de dois bancos no centro da cidade. Segundo a polícia, no Banco Bradesco a maior parte da agência foi atingida pela explosão. Já no Banco do Brasil, apenas um caixa eletrônico foi arrombado.

Segundo testemunhas, os bandidos fugiram em um Toyota/SW4 preto, uma Chevrolet/Montana vermelha e uma moto. Outras equipes da Caesa e da Polícia Civil fazem buscas para tentar localizar os suspeitos do crime. O valor levado pelos bandidos também não foi divulgado.

Nova Soure

Ainda na madrugada desta sexta (30), bandidos armados explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Nova Soure, a 238 quilômetros de Salvador. A delegacia do município disse que apenas a perícia pode determinar quanto os bandidos conseguiram levar em dinheiro.

Redação CN * informações Correio / fotos: WhatsApp



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.