tucano

quinta-feira, 29 de maio de 2014 16:10

Soldador morre vítima de choque elétrico na véspera do aniversário

O jovem, que faria aniversário nesta sexta-feira,30,terá uma data marcada também pela tristeza, já que será também a data do sepultamento.

A data de 30 de  maio marca o nascimento e o sepultamento da vítima

A data de 30 de maio marca o nascimento e o sepultamento da vítima

O soldador Ailson Jesus Costa, de 26 anos, conhecido como “Zé Prego”, morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira (29), em Tucano. Ele completaria 27 anos, neste sexta.

O acidente ocorreu em uma oficina localizada na Rua Jorge Amado, no bairro Primavera. Ao que parece, a vítima estava soldando a carroceria de um carro quando recebeu uma forte descarga elétrica, falecendo no local.

A polícia trabalha no caso, porém, como o fato ocorreu sem testemunhas, ainda não é possível afirmar o que gerou o acidente.

O jovem, que faria aniversário nesta sexta-feira,30,terá uma data marcada também pela tristeza, já que será também a data do sepultamento.

Zé Prego deixa mulher grávida.

Redação CN *nformações e foto: Bode Assado



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.