bahia

quarta-feira, 25 de junho de 2014 11:12

Acidente envolvendo carro de empresa de segurança e moto deixa policial militar ferido

Os dados do condutor do Corsa até o momento não foram divulgados. Também não há informações sobre o estado de saúde do policial.

carro-e-moto-pedrao

Um acidente por volta das 05h30 de terça-feira (24) envolvendo um veiculo Corsa de uma empresa de segurança e uma motocicleta, deixou um PM gravemente ferido no entroncamento que liga a cidade de Pedrão, distante 37 km de Alagoinhas.

De acordo com informações a moto estava sendo conduzida pelo soldado PM Mateus Bonfim de Abreu, lotado na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ele foi socorrido e encaminhado ao hospital regional Dantas Bião.

Os dados do condutor do Corsa até o momento não foram divulgados. Também não há informações sobre o estado de saúde do policial.

Informações são do site Alta Pressão

Errata: uma informação do site Bocão News copiado pelo CN dava conta da morte de Mateus, cujo titulo falava da morte de dois policiais em locais diferentes mortos em acidentes envolvendo motos. O outro caso foi em Salvador.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.