fatos-policiais

terça-feira, 10 de junho de 2014 21:46

Acidente mata motociclista na BR 116 em Feira de Santana

Devido a ocorrência, a PRF fez um desvio pelo acostamento, o que minimizou problemas no tráfego dos veículos.

O condutor evadiu-se do local do acidente.

O condutor evadiu-se do local do acidente.

Deu entrada na sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Marcos Adriano Santos de Oliveira, 37, que faleceu na tarde desta terça-feira (10), após ser atropelado quando trafegava na BR-116 Norte, na altura do KM 412, em Feira de Santana sentido Santa Bárbara.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima pilotava uma motocicleta, modelo YBR, cor azul, placa policial JQR-0566, quando foi colhido por um veículo, demais dados ignorados. O condutor evadiu-se do local do acidente.

Devido a ocorrência, a PRF fez um desvio pelo acostamento, o que minimizou problemas no tráfego dos veículos até o momento do levantamento cadavérico do corpo, realizado por peritos do DPT.

As informações são do Folha do Estado e foto de Ed Santos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.