politica

sexta-feira, 13 de junho de 2014 13:06

Aécio Neves aguarda PTB e PR para definir quem será o seu vice

O tucanato acha difícil, mas não impossível, cooptar o PSD de Gilberto Kassab devido à provável aliança com Geraldo Alckmin, em São Paulo.

O racha na convenção nacional do PMDB reforçou o entendimento na cúpula do PSDB de que o melhor caminho agora é adiar a escolha do vice do presidenciável Aécio Neves (MG) para o fim de junho.

O partido avalia que ainda é possível compor com partidos da base aliada da presidenta Dilma, como o PTB e o PR, que ficaram órfãos após a prisão dos mensaleiros Roberto Jefferson e Valdemar da Costa Neto.

O PSDB acertou de oficializar apenas a candidatura de Aécio Neves na convenção, no sábado (14), e delegar à executiva a decisão do vice.

O tucanato acha difícil, mas não impossível, cooptar o PSD de Gilberto Kassab devido à provável aliança com Geraldo Alckmin, em São Paulo.

Em caso de chapa pura, são cotados o ex-governador José Serra (SP), além de Tasso Jereissati (CE), Ellen Gracie (RJ) e Aloysio Nunes (SP).

Redação: CN*Informação: Interior da Bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.