bahia

quinta-feira, 19 de junho de 2014 22:40

Após briga, mulher é suspeita de matar companheiro com facada no peito

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. A polícia investiga se foi assassinato ou suicídio.

DSC_9450Uma mulher foi presa depois da morte do companheiro na manhã de quarta-feira (18), em Eunápolis, cidade localizada no extremo sul da Bahia. Márcia Almeida Martins Souza, de 34 anos, foi autuada em flagrantepor homicídio. Ela é suspeita de ter matado Edson Almeida Santos, 30 anos, com uma facada no peito.

O corpo de Edson foi encontrado pela polícia no quintal da casa do casal. Márcia declarou inicialmente para a Polícia Militar que Edson tinha se matado e depois entrou em contradição, dizendo que ela e o companheiro usaram drogas durante toda a madrugada e que não se recordava se o marido cometeu suicídio ou se ela o esfaqueou.

Ainda no depoimento, a mulher – que estava visivelmente agitada pelo efeito do crack -, falou que os dois começaram a discutir depois que ela o reprimiu por causa de umas peças íntimas encontradas na casa e que não seriam suas.

De acordo com o Radar 64, Márcia só acionou o Samu duas horas após o crime. Ao lado do corpoda vítima foi encontrada uma faca suja de sangue, que a polícia suspeita que tenha sido usada no assassinado.

Márcia, que convivia com Edson há seis meses, tem uma filha de 14 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.  A polícia investiga se foi assassinato ou suicídio.

Redação: CN*Informação: Bocão News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.