mundo

quinta-feira, 19 de junho de 2014 08:18

Após classificação do Chile, atriz fará 16 horas de sexo com torcedores para pagar promessa

A mesma já havia cumprido 12h pela vitória na estréia.

atriz chilena

A atriz pornô chilena Marlen Doll já cumpriu sua primeira promessa de fazer uma maratona de sexo de 12h depois do triunfo da sua seleção sobre a Austrália na estreia da Copa.

Agora, Doll tem um novo desafio: horas antes da partida decisiva entre Chile e Espanha no Maracanã, ela prometeu que faria uma nova maratona caso a seleção sul-americana garantisse vaga nas oitavas de final. Agora, a promessa é de 16h de sexo com a vitória dos chilenos por 2 a 0 a atriz já iniciou o aquecimento para pagar a promessa.

Na semana passada, a atriz cumpriu a promessa e acabou tendo a conta no Twitter suspensa devido ao conteúdo de suas postagens, mas fez um novo perfil para manter seus fãs atualizados. Agora, a promessa é de mais 4h de sexo na nova maratona.

“Vamos, garotos, todos gritar ‘viva, Chile’. Hoje ganhamos e gozamos”, postou Doll.

Ao final da partida, Doll postou uma imagem nua, segurando os seios, com o placar de 2 a 0 pintado no corpo.

O Chile ganhou da Espanha e mandou a atual campeã para casa mais cedo.
(com informações do Correio)



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.