politica

terça-feira, 17 de junho de 2014 20:21

Às vésperas de convenção, Gaban desiste de candidatura: ‘estou cansado de brigar sozinho’

"Abandonar o que a gente ama fazer não é fácil".

 

"Abandonar o que a gente ama fazer não é fácil"

“Abandonar o que a gente ama fazer não é fácil”

Um dia antes da convenção que oficializará a candidatura de Paulo Souto (DEM) ao governo do Estado, o deputado estadual Carlos Gaban (DEM) – um dos mais combativos da ala contrária na Assembleia Legislativa da Bahia – anunciou que desistiu de tentar a reeleição em outubro deste ano. Ao jornal A Tarde, o parlamentar, que entregará uma carta a Souto para explicar os motivos de sua desistência, se disse “decepcionado” e “cansado de brigar sozinho”. Ele afirmou ainda ter tomado, esta semana, a decisão “mais difícil de sua vida”. “Abandonar o que a gente ama fazer não é fácil. Mas nada acontece. Quanta denúncia eu faço e nada acontece… contratos superfaturados, dinheiro desviado e nada acontece”, reclamou.

Em maio, após a aposentadoria do conselheiro Zilton Rocha, Gaban chegou a concorrer a uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE), mas foi vencido, em votação de segundo turno, pelo ex-deputado federal pelo PT Zezéu Ribeiro. 

Fonte: Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.