conceicao-do-coite

quarta-feira, 04 de junho de 2014 07:39

Audiência Pública discute implantação da Universidade Federal do Nordeste Baiano – UNFB

São convidados para o evento deputados federais e estaduais que estão envolvidos com a causa, prefeitos da região e entidades sociais.

unfb

A Câmara de Vereadores de Conceição do Coité realiza na próxima sexta-feira (06), às 9h no Ginásio de Esportes, uma Audiência Pública para discutir a implantação da Universidade Federal do Nordeste Baiano -UFNB. Com o slogan “Eu quero a UFNB” essa discussão vem acontecendo em diversas cidades dos Territórios do Sisal, Bacia do Jacuípe, Litoral Norte e Semiárido Nordeste II, e agora chegou o momento de Conceição do Coité sediar mais um debate.

Há uma estimativa que a implantação da instituição beneficiaria dois milhões de estudantes em 74 municípios.

São convidados para o evento deputados federais e estaduais que estão envolvidos com a causa, prefeitos da região e entidades sociais.

A audiência foi requerida pelo vereador e professor Danilo Ramos e é aberta a toda a comunidade.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.