bahia

quarta-feira, 04 de junho de 2014 15:30

Bandidos explodem banco em Ribeira do Amparo e PM frustra ação na cidade de Nordestina

Veículos usados em Ribeira do Amparo foram abandonados em Cipó, enquanto sete guardas municipais foram levados como reféns de Nordestina e abandonados 200 km depois.

A ação na agência do BB de Nordestina  foi no silêncio.

A ação na agência do BB de Nordestina foi no silêncio.

Duas agências bancárias foram atacadas por assaltantes na madrugada desta quarta-feira,04, praticamente no mesmo horário nas cidades de Ribeira do Amparo e Nordestina, por volta das 04h.

Na cidade de Nordestina no Território do Sisal segundo informações os bandidos também não obtiveram êxito. A quadrilha invadiu a agência do Banco do Brasil e em posse de furadeira e maçarico tentou arrombar um cofre. A Polícia Militar foi avisada através  da Central de Monitoramento se deslocou até a agência que fica no centro da cidade, mas não conseguiu chegar em tempo de flagrar os marginais, pois havia parte do bando fora da agência para avisar qualquer movimentação da PM. O material usado pela quadrilha foi abandonado próximo ao cofre.

O cofre já estava sendo perfurado.

O cofre já estava sendo perfurado.

Os bandidos levaram sete guardas municipais como reféns, que foram liberados na cidade de Tanquinho, já na microregião de Feira de Santana, a cerca de 200 km de Nordestina.

Ribeira do Amparo

Ribeira do Amparo foi destruída mas dinheiro não foi levado.

Ribeira do Amparo foi destruída mas dinheiro não foi levado.

Na cidade de Ribeira do Amparo que fica na região Nordeste, microregião de Ribeira do Pombal uma quadrilha usando duas motocicletas e um carro entrou na agência do Banco do Brasil colocou os explosivos e destruíram quase que totalmente.Informações passadas por um sargento PM dão conta que o gerente da referida agência disse que não havia dinheiro nos caixas eletrônicos. Os veículos usados no crime foram abandonados próximo a Caldas de Cipó.

Redação CN * fotos WhatsApp



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.