bahia

terça-feira, 03 de junho de 2014 12:26

Bandidos sequestram gerente e assaltam Banco do Brasil

A identidade dos sequestradores ainda não foi revelada e quantia levada pelos criminosos também não foi divulgada.

1A gerente do Banco do Brasil da cidade de São Desidério, a cerca de 880 quilômetros de Salvador, foi sequestrada e ficou refém junto com sua família por quase 15 horas na madrugada de terça-feira (3).

De acordo com a polícia Militar do município, dois homens abordaram a funcionária na porta de sua residência na noite de segunda-feira (2) e a utilizaram para roubar a agência bancária da cidade.

Ainda segundo os policiais, nesta manhã, a dupla foi com a gerente para a unidade do Banco do Brasil na cidade, localizada na Praça Juarez Souza, e roubou o dinheiro do local. Além da gerente, foram mantidos reféns na residência dois filhos da funcionária, uma irmã, dois sobrinhos e uma neta.

A identidade dos sequestradores ainda não foi revelada e quantia levada pelos criminosos também não foi divulgada. A polícia investiga para onde os bandidos fugiram.

Redação: CN*Informação: Bocão News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.