candeal

quinta-feira, 26 de junho de 2014 12:28

Caminhão de distribuidora de bebidas desgovernado destrói residência e deixa feridos em Candeal

No momento do acidente três pessoas estavam na casa, sendo Mailson de 21, Nadine de 18 anos e a filha de apenas um ano de vida.

acidente em caandeal

Por volta das 08h30 desta quinta-feira,26, um caminhão pertencente a uma empresa Distribuidora de Bebidas da cidade de Serrinha, destruiu completamente uma residência na Rua do Cemitério, próximo ao açude da Pipoca na cidade de Candeal.

Conforme informações, o motorista teria estacionado o veículo em frente a um bar para fazer a entrega do material quando o veículo desceu a rua que é íngreme atingindo a casa.

No momento do acidente três pessoas estavam na casa, sendo Mailson de 21, Nadine de 18 anos e a filha de apenas um ano de vida.

Casa Destruída-3

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Candeal, e o jovem Mailson foi transferido para Feira de Santana com a suspeita de ter fraturado uma das pernas. A criança não teve ferimentos.

A casa pertencente a Maria José Mota conhecida por Binha que no momento do fato havia saído para trabalhar deixando as vítimas dormindo.

No momento não foi possível afirmar o que realmente provocou o acidente, ou seja, se foi falha mecânica ou humana, dúvida que será dirimida após a perícia.

Por: André Luiz – AL Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.