bahia

segunda-feira, 23 de junho de 2014 11:36

Candidato a deputado pelo PMDB se envolve em acidente próximo a Capim Grosso

O carro do peemedebista ficou totalmente destruído.

Apesar do estrago nem o candidato nem a namorada ficaram feridos com gravidade.

Apesar do estrago nem o candidato nem a namorada ficaram feridos com gravidade.

O carro onde estava o filho do deputado estadual Luciano Simões, Luciano Simões Filho, que é candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia pelo PMDB, colidiu com outro veículo na BR-324, próximo ao açude de Água Nova, na tarde de domingo (22).

De acordo com a Polícia Militar ninguém ficou gravemente ferido. O veículo do aspirante a parlamentar, uma SW4, bateu de frente com um Fiat Uno, com placa de Lauro de Freitas.

O carro do peemedebista ficou totalmente destruído. Em entrevista ao Bahia Notícias, Simões informou que o filho viajava acompanhado da namorada e que ambos tiveram ferimentos leves. “Ele bateu a cabeça, foi atendido por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já está em casa. A namorada dele teve alguns arranhões”, explicou.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.