euclides-da-cunha

terça-feira, 17 de junho de 2014 14:14

Cavaleiro morre depois de animal descer ribanceira de quatro metros de profunidade

Homem teria caído na noite de domingo e foi encontrado na manhã de segunda-feira.

Foto: Euclides da Cunha. Com

Foto: Euclides da Cunha. Com

O comerciante Olímpio Benjamin dos Santos,65 anos, morreu depois de o cavalo que montava despencou em um buraco de cerca de 4m de altura, na estrada rural que liga a cidade de Euclides da Cunha ao povoado de Ruilândia. O fato aconteceu na noite de domingo (15) no riacho da Barriguda,local distante apenas 200 m do povoado de Barriguda, meio rural a 8 km de distancia da sede.

De acordo com informações, Olímpio foi visto pela última vez por volta das 20h de domingo saindo do povoado de Barriguda, quanto seguia em direção à casa de familiares que moram no povoado de Lagoa do Limoeiro, e só foi localizado por volta das 6h de segunda-feira,16, já sem os sinais vitais.

A vítima foi encontrada de bruços com a cabeça, o braço direito e a perna direita submersos numa poça d’água formada pelas recentes chuvas que caíram na região. Ao lado do seu corpo, é possível ressaltar um chapéu e o seu equino que ficou por várias horas no mesmo local.

Segundo o site Euclides da Cunha. Com, Olímpio caiu com seu cavalo numa grande vala aberta à margem da estrada vicinal. Detalhe: esse buraco, praticamente imperceptível a quem passa pelo local, é formado pelo desmoronamento das manilhas que compõem o sistema de escoamento das águas que descem da região serrana das comunidades de Zumbi de Cima e Serra da Mãe Inácia em direção ao Norte.

O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira (17), em Euclides da Cunha.

Redação CN * informações Euclides da Cunha.Com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.