fatos-policiais

segunda-feira, 23 de junho de 2014 08:20

Cavalo se espanta, atinge moto e mata condutor na cidade de Saúde

Vítima foi socorrida para o Hospital de Pindobaçu, mas não resistiu.

Lino morava em Mato Grosso e estava na cidade passando férias.

Lino morava em Mato Grosso e estava na cidade passando férias.

Um jovem identificado por José Carlos Bento Lino, 25 anos, morreu após sofrer um acidente na manhã de domingo,22, no centro de Saúde, cidade localizada na região de Senhor do Bonfim. Segundo informações do site Espaço Aberto,Lino morava em Mato Grosso e estaria passando férias na casa da mãe.

Ainda de acordo com o portal,o jovem trafegava numa moto Honda POP 100 quando foi colhida por um cavalo, que estava amarrado numa cadeira de um bar e se assustou saindo em disparada quando acertou em cheio a moto e derrubou, na queda Lino bateu a cabeça fortemente no chão.Ele foi levado para o Hospital de Pindobaçu, mas não resistiu aos ferimentos, possivelmente em decorrência de um traumatismo craniano.O dono do animal,até o fechamento dessa matéria não havia sido identificado.

Segundo informação de familiares, Nem como era conhecido estava em Mato Grosso e chegou em Saúde na última quinta-feira.

O corpo do jovem que era Evangélico,foi liberado para sepultamento que deverá acontecer na manhã de hoje (23), na cidade de Saúde.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.