bahia

domingo, 29 de junho de 2014 22:34

Cinco jovens desaparecem no Rio São Francisco quando fazia travessia em Morporá-BA

A prefeita emitiu uma nota oficial cancelando os festejos de São Pedro para dar prioridade ás buscas e atenção ás famílias das vítimas.

rio são francisco - morporá

Na tarde deste domingo, 29, adolescentes da comunidade de Ibipetum, interior de Ipupiara, estavam atravessando o Rio São Francisco no perímetro de Morpará e sumiram. Informações não oficiais apontam para cinco ou seis adolescentes.

Estes estavam curtindo os festejos de São Pedro em Morpará. Várias frentes de buscas estão em andamento neste momento bombeiros, pescadores, servidores da Prefeitura e voluntários, segundo um informante,já encontraram dois corpos.

Ainda é cedo para fazer qualquer afirmação sobre o ocorrido, mas a cidade inteira está praticamente ás margens do Rio São Francisco e a tristeza e comoção são indescritiveis, diz o jornalista João Néris da Rádio Liberdade Bom Sucesso.

A prefeita emitiu uma nota oficial cancelando os festejos de São Pedro para dar prioridade ás buscas e atenção ás famílias das vítimas.

Redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.