conceicao-do-coite

quinta-feira, 26 de junho de 2014 20:03

Coité – Homem é baleado com dois tiros no Bairro da Pampulha

Alguns moradores do Bairro acreditam que a vítima pode ter sido baleada por engano.

Vítima deixou o hospital conversando, mas seu estado de saúde inspira cuidados.

Vítima deixou o hospital conversando, mas seu estado de saúde inspira cuidados.

O carregador Cláudio Dias da Silva, 42 anos, conhecido por Cacau, foi baleado com dois tiros na 3ª Travessa do Bairro da Pampulha, em Conceição do Coité, por volta das 18h45 desta quinta-feira, 26. Segundo informações, dois homens a bordo de uma moto Honda CG preta se aproximaram da vítima e fizeram cinco disparos, sendo que dois atingiram seu tórax.

De acordo com informações de pessoas conhecidas da vítima, ele se dirigia para sua residência quando sofreu a tentativa de homicídio, disseram também que não tem histórico de passagem pela policia nem envolvimento com coisas ilícitas, algumas pessoas acreditam inclusive que Cacau pode ter sido atingido por engano.

Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, minutos depois de receber os primeiros socorros no Hospital Regional de Conceição do Coité.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.