politica

terça-feira, 17 de junho de 2014 20:30

Convenção do PT na Bahia deve ter presença de Dilma e Lula

A convenção irá acontecer no Parque de Exposições em Salvador.

 

O petistas e partidos aliados esperam que a grande arrancada aconteça a partir da convenção.

O petistas e partidos aliados esperam que a grande arrancada aconteça a partir da convenção.

A executiva estadual do PT divulgou, nesta terça-feira (17), que a convenção do partido – evento de oficialização da candidatura do deputado federal Rui Costa (PT) ao governo do Estado –, marcada para o próximo dia 27, acontecerá no Parque de Exposições, em Salvador, e deve contar com as presenças da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), e de seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em comunicado divulgado á imprensa, a sigla diz que a ida da dupla ao evento está “praticamente confirmada”. O governador Jaques Wagner (PT) também deve discursar na convenção.

De acordo com a coordenação da campanha da chapa petista – composta ainda pelo pré-candidato a vice João Leão (PP) e pelo pleiteante a senador Otto Alencar (PSD) –, a escolha do local, maior espaço para eventos da capital baiana, foi uma reivindicação dos partidos aliados, que esperam alta adesão de eleitores à festa. 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.