cansancao

terça-feira, 03 de junho de 2014 14:50

Corpo de aposentado é encontrado carbonizado dentro de casa no Centro de Cansanção

A polícia trabalha com três hipóteses: homicídio, suicídio e acidental.

aposentado em cansanção

O aposentado Pedro Paulo Santana,66 anos, foi encontrado carbonizado dentro de sua residência na rua Mãe Honória na madrugada desta terça-feira (03) em Cansanção.

Segundo informações de um vizinho, um guarda municipal percebeu a casa pegando fogo por volta de 01h30 e se aproximou chamando pelo nome do aposentado que morava sozinho, como o morador não respondeu, o guarda então apelou pela ajuda de vizinhos que iniciaram a batalha contra o fogo utilizando baldes de água, depois de ter controlado o fogo, os moradores encontraram o corpo de Pedro Paulo no chão do quarto ao lado da cama e segundo informações o mesmo estava com um pano na boca.

crime-em-cansançao

Informações dão conta e a fotografia mostra que ao lado do corpo havia vestígios de sangue, a polícia trabalha com a hipótese de assassinato, pois o aposentado que nunca foi casado nem teve filhos costumava receber visitas, porém as possibilidades de suicídio ou incêndio acidental não foram descartadas.

O corpo foi removido pela polícia técnica para o IML de Senhor do Bonfim.

Redação CN * fotos internauta via WhatsApp / colaborou Portal de Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.