bahia

terça-feira, 03 de junho de 2014 22:04

Criança de 7 anos morre em Hospital de Irecê depois de ser atropelada por ônibus escolar

Testemunhas relataram que mesmo desesperado o condutor prestou o devido socorro à vítima.

O garoto Wanderson Nazaré de Oliveira, 7 anos, morreu no Hospital Regional de Irecê na tarde desta terça-feira (3). Ele foi socorrido em estado grave na tarde de segunda-feira,02, após ser atropelado por um ônibus escolar do município, no bairro Vila Nobelino. O menino teria sido atropelado acidentalmente quando o motorista fazia uma manobra.

Testemunhas relataram que mesmo desesperado o condutor prestou o devido socorro à vítima. Em depoimento à polícia, ele disse que foi uma fatalidade e que está abalado. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação lamentou o fato e decretou luto oficial. O corpo de Wanderson será sepultado nesta quarta-feira (4) no Cemitério Municipal. (Irecê Repórter)

Nota de Pesar

É com pesar e profunda tristeza que toda equipe da Prefeitura de Irecê comunica o falecimento do aluno Ualesson Nazaré de Oliveira, ocorrido hoje no Hospital Regional de Irecê. Em solidariedade, a secretária de Educação, Cynthia Salum, decreta luto oficial em toda rede municipal nesta quarta-feira (04), e as aulas serão suspensas durante todo dia.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.