mundo

segunda-feira, 16 de junho de 2014 09:39

Depois de quase seis meses Michael Schumacher sai do coma

A informação foi confirmada através de um comunicado oficial da assessoria de imprensa do ex-piloto alemão.

 

O ex-campeão bateu a cabeça numa pedra enquanto praticava esqui

O ex-campeão bateu a cabeça numa pedra enquanto praticava esqui

Após quase seis meses internado devido às consequências de um gravíssimo acidente em uma pista de esqui no dia 29 de dezembro de 2013 na estação de Méribel, na França, o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, saiu do coma, nesta segunda-feira (16).

A informação foi confirmada através de um comunicado oficial da assessoria de imprensa do ex-piloto alemão. Fã de futebol, Schumacher acorda justamente no dia da estreia da Alemanha na Copa do Mundo, diante de Portugal. O nome da instituição para qual Schumi, de 45 anos, foi transferido e informações sobre a fase de reabilitação dele, que, de acordo com a nota, “acontecerá distante dos olhos do público”, não foram reveladas. Ainda de acordo com a nota, a família de Schumacher agradece a todos os médicos, funcionários do hospital e aos fãs pelo apoio ao alemão.

Redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.