conceicao-do-coite

sábado, 28 de junho de 2014 18:55

Depois de sofrer com classificação dramática coiteense vai às ruas comemorar com a banda Fabilu

A cada fase da Copa do Mundo a tendência é que a seleção brasileira enfrente jogos mais difíceis, pois já nesse jogo contra o Chile a competição passou a ser "mata a mata" ou seja perdeu no tempo normal. na prorrogação ou nas penalidades  a eliminação é certa.

Comemoração do Brasil ao vencer o Chile - foto-Raimundo Mascarebhas (11)

O time de Felipão pegou como se diz na gíria futebolística uma equipe “osso duro de se roer”,  o Chile não tomou conhecimento e jogou de igual para igual com as anfitriãs e se tivesse vencido no tempo normal de 90 minutos, ninguém podia dizer que seria uma vitória injusta, pois apresentou um excelente futebol, mas o bom futebol não resultou em mais gols e nem a pressão brasileira conseguiu jogar a bola na rede, resultou no empate que prosseguiu nos 30 minutos de prorrogação, a decisão nas penalidades era questão se sorte para um lado ou para o outro, melhor para o Brasil, que errou apenas dois chutes, contra três erros dos chilenos, dois para defesa de Júlio César e um que tocou na trave e saiu.

Comemoração do Brasil ao vencer o Chile - foto-Raimundo Mascarebhas (2)

A vitória dramática levou os coiteenses ao delírio, como ocorreu com dezenas de pessoas que assistiram a partida no telão do Restaurante Santo Vício.O clima era de muita tensão até o Chile desperdiçar o ultimo penalti da primeira série.

Comemoração do Brasil ao vencer o Chile - foto-Raimundo Mascarebhas (34)

Mas a prefeitura de Conceição do Coité se comprometeu a patrocinar trio e banda para cada vitória da seleção brasileira, sabendo disso até quem não gosta de futebol mas que gosta de festa esteve na torcida e com a classificação o Trio Cometa e Banda Fabilu  saiu pelo centro comercial e atraiu milhares de pessoas, muitas usando o amarelo da seleção.

A expectativa agora é para a próxima sexta-feira, quando a seleção brasileira vai encarar a seleção da Colômbia pelas quartas de finais, os colombianos fez um grande jogo e venceu  o Uruguay por 2 a 0.

Responsabilidade sobre Neymar é imensa

Comemoração do Brasil ao vencer o Chile - foto-Raimundo Mascarebhas (25)

Uma equipe de futebol precisa entrar em campo com 11 jogadores, cada seleção tem uma estrela e nela é depositada toda confiança, na seleção de Felipão embora tenha grandes jogadores. Neymar é o foco principal, isso todo mundo já sabe e o que foi flagrado de cima do trio pelo calilanoticias é algo extraordinário, a grande maioria veste a camisa 10 de Neymar. Veja outras fotos

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.