brasil

sexta-feira, 13 de junho de 2014 12:54

Dilma é hostilizada durante abertura da Copa do Mundo em São Paulo

No ano passado, Dilma foi vaiada em rápida aparição no Estádio Nacional Mané Garrincha antes da partida entre Brasil e Japão, na estreia na Copa das Confederações.

age20140612868A presidente Dilma Rousseff foi hostilizada durante a abertura da Copa do Mundo em São Paulo na quinta-feira (12). Xingamentos contra a presidente foram ouvidos em dois momentos: após a chegada de Dilma ao estádio e após a execução do hino nacional, já a poucos minutos do início da partida.

Houve também xingamentos contra a Fifa. Os gritos com palavrões começaram na área VIP e se espalharam por outras partes das arquibancadas da Arena Corinthians. Dilma não fez discurso durante a abertura. Vestida de verde, acompanhou o jogo ao lado do presidente da Fifa, Joseph Blatter, na Arena Corinthians, e Ban Ki-moon, secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU). 

Vaia na Copa das Confederações – No ano passado, Dilma foi vaiada em rápida aparição no Estádio Nacional Mané Garrincha antes da partida entre Brasil e Japão, na estreia na Copa das Confederações.

Redação: CN*Informação: Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.