fatos-policiais

quinta-feira, 19 de junho de 2014 10:34

Dois homens são presos depois de trocar titos com a PM de Queimadas

O grupo estava em um Fiat Siena, cor preta, licença de Brasília. O carro foi alvejado com tiros.

Dois comparsas estão foragidos.

Dois comparsas estão foragidos.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na cidade de Queimadas, durante a madrugada desta quinta-feira (19), suspeitos de envolvimento em assaltos a lotéricas e comércios na região. Antes, houve perseguição e troca de tiros, por volta das 22h de quarta-feira (18), no bairro da Ponte Nova.

Segundo informações da PM, o primeiro a ser preso foi Thie Barbosa dos Santos, 28 anos, que estava acompanhado de três suspeitos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, munição para armas de diversos calibres e uma quantia em dinheiro, além de toucas que seriam usadas para praticar os assaltos.

Revólver, munição  e dinheiro encontrados com a dupla.

Revólver, munição e dinheiro encontrados com a dupla.

O grupo estava em um Fiat Siena, cor preta, licença de Brasília. O carro foi alvejado com tiros. Os outros três suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé pelo mato. Uma guarnição da Polícia Militar de Santaluz foi acionada para ajudar na busca dos suspeitos e conseguiu prender, na manhã desta quinta, Ulisses Ferreira da Silva.

O material e o carro apreendido foram encaminhados junto com os presos para a delegacia de Queimadas, onde a ocorrência foi registrada. Até o fechamento desta matéria, policiais militares de Santaluz e de Queimadas continuavam realizando buscas pelos dois suspeitos que estão foragidos. A identidade deles não foi revelada.

Informações Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.