mundo

terça-feira, 17 de junho de 2014 20:42

Ex-médico da F1 afirma que notícia sobre melhora de Schumacher é falsa

O Dr. Gary Hartstein, que já havia escrito em seu blog que acredita que Schumacher está em estado vegetativo, disse que isso "não é notícia", e que ele tem quase certeza de que é um anúncio falso.

O ex-piloto de Formula 1 está em coma profundo desde dezembro do ano passado.

O ex-piloto de Formula 1 está em coma profundo desde dezembro do ano passado.

Um ex-médico da Fórmula 1 criticou o anúncio de que Michael Schumacher tem emergido do coma, alertando que aos 45 anos é improvável que ele tenha recuperação completa. O Dr. Gary Hartstein, que já havia escrito em seu blog que acredita que Schumacher está em estado vegetativo, disse que isso “não é notícia”, e que ele tem quase certeza de que é um anúncio falso.

Schumacher foi ontem transferido do Hospital da Universidade de Grenoble, na França, para uma clínica de reabilitação na cidade suíça Lausanne. Ele está supostamente respondendo a estímulos auditivos, especialmente aos de sua esposa Corrina.

Lewis Hamilton foi um dos primeiros a saudar a notícia “incrível” de que Schumacher tinha saído do coma de seis meses, acrescentando que o ex-Fórmula1 está “sempre em meus pensamentos e orações”.

Sabine Kehm, empresária de Schumacher, disse ontem que a lenda da Formula 1 já não estava em coma e afirmou que ele irá começar um longo processo de reabilitação em Lausanne. Ela também havia dito ontem que Schumacher estava se comunicando com sua esposa e filhos, mas informou hoje ao jornal Bild da Alemanha que ele não pode falar, mas é capaz de respirar sem assistência por períodos curtos e que respondeu a voz de sua esposa.

IBahia.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.