fatos-policiais

segunda-feira, 16 de junho de 2014 16:31

Filho espanca pai de 74 anos até a morte

O acusado foi capturado pela Polícia Militar enquanto tentava fugir.

Um crime bárbaro chocou moradores de Vitória da Conquista na tarde desta segunda-feira (16). Um homem identificado como Edemon Vasconcelos Santos, 34 anos, espancou até a morte, o próprio pai, Edson Pires dos Santos, de 74 anos. De acordo com informações publicadas pelo Blog do Anderson, o crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Kadija em Itabuna.

De acordo com declarações de moradores ao blog, o agressor estaria sob o efeito de bebida alcoólica durante as agressões, que começaram com uma discussão entre pai e filho. O acusado foi capturado pela Polícia Militar enquanto tentava fugir. Ele foi apresentado em flagrante no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e será encaminhado ao Presídio Advogado Nilton Gonçalves.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica realizam perícia na residência e o corpo será levado ao Instituto Médico Legal para necropsia. De acordo com o blog, esse foi o 14ª homicídio nestes primeiros 14 dias de junho.

Redação: CN*informação: Bocão News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.