bahia

terça-feira, 24 de junho de 2014 21:14

Filho mata pai após ser flagrado abusando de adolescente

O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) fez a remoção do corpo e encaminhou ao IML (Instituto Médico Legal) de Salvador

Filho do idoso foi socorrido e encaminhado ao HGC

Filho do idoso foi socorrido e encaminhado ao HGC

Uma tragédia foi registrada na madrugada desta terça-feira (24), na Vila de Sauipe,  às margens da Estrada do Coco, RMS (região metropolitana de Salvador). Um homem, de 39 anos, esfaqueou o pai, de 82 anos, durante uma discussão.   

Segundo informações de testemunhas, a briga começou após o idoso, Otávio José dos Santos, encontrar o filho abusando de uma adolescente da comunidade. Durante a discussão o filho golpeou Santos na cabeça com uma faca e o idoso reagiu atingindo o filho no pescoço com um facão.  

Uma vizinha escutou os gritos da família e acionou a polícia de Praia do Forte e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar socorro as vítimas. O filho de Santos foi encaminhado com vida ao HGC (Hospital Geral de Camaçari).   

O idoso não resistiu aos ferimentos  e morreu no local. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) fez a remoção do corpo e encaminhou ao IML (Instituto Médico Legal) de Salvador    

Redação: CN*Informação: R7



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.