araci

quarta-feira, 04 de junho de 2014 20:52

Garoto de 11 anos mata o tio com tiro de espingarda

A vítima chegou a ser socorrida,mas morreu no hospital municipal.

Um garoto de 11 anos matou seu tio na noite da última terça-feira (3), na localidade de Perpetua, zona rural do município de Araci. O ocorrido aconteceu por volta das 21h.

De acordo com informações, os dois iniciaram uma discussão e o menor conseguiu pegar uma espingarda e atirar contra seu tio que não teve a identidade revelada pelo site a voz do campo. O rapaz de 26 anos, foi ferido no peito e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Araci, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana, onde será realizado a perícia e logo em seguida liberado para o sepultamento.

Ninguém sabe dar detalhes do caso.

Informações * A Voz do Campo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.