bahia

domingo, 22 de junho de 2014 14:16

Gatinha Manhosa leva forró romântico e empolga grande público no Arraiá do Boi Valente

Mostrando que já é tradicional na região, Valente recebeu um público superior a 10 mil pessoas.

Edson Lima com um vocal inconfundível e Kelly Freitas com toda sensualidade empolgaram o grande público.

Edson Lima com um vocal inconfundível e Kelly Freitas com toda sensualidade empolgaram o grande público.

A segunda noite do Forró do Boi Valente, na cidade de Valente, foi marcado com um grande show da Banda Gatinha Manhosa, atração principal do sábado,21. A banda fundada há 13 anos na cidade de Serra Talhada – PE, apresentou um show que para muitos valentenses e visitantes foi considerado um dos maiores da história na cidade.

gatinha manhosa em valente-ba- foto-raimundo mascarenhas - calila noticias

A Banda de forró Gatinha Manhosa, liderada por Edson Lima, ele que é irmão de Batista Lima da Banda Limão Com Mel,conta também com as vocalistas Ângela Espíndola e Kelly Freitas, além de Wallas Arrais, que dividiram o repertório de mais de duas horas de show, cujas músicas praticamente todas conhecidas do grande público,entre elas “Leilão”,foram acompanhadas por mais de 10 mil pessoas, (segundo estimativa dos organizadores) que dançou e cantou, mostrando a razão de ter se consagrado como uma das maiores bandas de forró do Brasil.

Ângela Espíndola e Edson Lima levaram muito romantismo

Ângela Espíndola e Edson Lima levaram muito romantismo

Os vocalistas muito simpáticos aos fãs, interagiram com o público, e já na parte final da apresentação convidaram algumas pessoas para sentarem a “mesa da amargura” no palco com direito a bebida e o privilégio de participar diretamente do show.

Com a "Mesa da Amargura" foi finalizado o show.

Com a “Mesa da Amargura” foi finalizado o show.

Mesmo com uma agenda super lotada, Edson Lima ainda encontrou tempo para ir ao encontro do prefeito Ismael Ferreira no meio da multidão, e por alguns minutos cumprimentou as pessoas e posou para fotografias, enquanto o palco estava sendo preparado para o show de Del Feliz.

Os festejos prosseguem no Forródromo neste domingo,22, com Ferreira do Acordeon, Dho Fernandes, Solteirões do Forró, Namoro On Line e Jorginho Akylis. Na segunda-feira – Os Modernos, Fole de Ouro, Quininho de Valente, Bom de Laço, Sandro de Castro e Beto Maia.

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.