bahia

quarta-feira, 04 de junho de 2014 15:58

Governador exonera secretário acusado de assédio moral e sexual

No lugar de Sena, Wagner designou o chefe de gabinete José Reginaldo Souza Silva, que responde pela Secretaria de Direitos Humanos a partir de hoje. A

O governador Jaques Wagner acatou o pedido de exoneração do secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Lopes. A decisão foi publicada no Diário Oficial da Bahia na quarta-feira (4). O ex-secretário pediu exoneração do cargo, após ser acusado de assédio moral e sexual contra servidoras da Secretaria, que ele assumiu em janeiro de 2011.

No lugar de Sena, Wagner designou o chefe de gabinete José Reginaldo Souza Silva, que responde pela Secretaria de Direitos Humanos a partir de hoje. Almiro Sena negou todas as acusações e resumiu o processo contra ele a uma “armação política profissional”, sem citar nomes. Ele disse que se reserva ao direito de, primeiro, falar durante a defesa ao processo judicial, que segue em caráter sigiloso na Corregedoria do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), onde é promotor.

Redação: CN*Informação: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.