araci

domingo, 29 de junho de 2014 09:44

Homem é assassinado com 17 facadas

A polícia suspeita de dívidas com drogas ou resposta a agressões de algum grupo.

José Raimundo da Silva Carvalho, mais conhecido como “Tizé”, de 35 anos, foi assassinado com cerca de 17 facadas na madrugada de sábado (28), próximo ao antigo matadouro na cidade de Araci.

De acordo com a polícia, Tizé era usuário de drogas e conhecido no meio policial por se envolver em várias confusões. “Inclusive alguns dias atrás, um de seus irmãos foi agredido por ele com um porrete e a vítima foi socorrida até o hospital,” disse um soldado da PM ao site A Voz do Campo.

No sábado Tizé foi visto no local horas antes de ser assassinado. O corpo do rapaz só foi visto já por volta das 6 horas da manhã com várias facadas.

A polícia suspeita de dívidas com drogas ou resposta a agressões de algum grupo. O corpo dele foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana, após a pericia foi liberado para o sepultamento.

Informações * A Voz do Campo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.