fatos-policiais

domingo, 01 de junho de 2014 23:30

Homem é assassinado em festa de aniversário pelo próprio aniversariante

O corpo só foi encaminhado para o DPT em Feira de Santana por volta das 10h quando estava sendo velado.

Binho tentou fugir do assassino mais foi alcançado e golpeado na coxa.

Binho tentou fugir do assassino mais foi alcançado e golpeado na coxa.

Aniversário é sempre sinônimo de festa, mas o que ocorreu na noite de domingo,1º, na cidade de Valente foi marcado por tragédia com a morte de Fábio Santos da Silva,34 anos,conhecido como “Binho”, morador do bairro Cidade Nova em Valente.

Segundo o site Noticias do Sisal,Binho foi morto a facada desferido por um homem de prenome Genilson conhecido como “Nilson”, morador da Rua Décio Monte Alegre, no bairro Santa Cruz também em Valente. O fato ocorreu por volta das 20h, na mesma rua em que o acusado mora.

Segundo informações de uma jovem que estava no local onde ocorreu o crime e que preferiu não se identificar, ela e “Binho” participavam da festa em comemoração ao aniversário de “Nilson” na residência do mesmo, quando por volta das 19h o aniversariante começou a dar indiretas para “Binho”, provocando-o, e em um determinado momento, “Binho” perguntou a “Nilson” o porquê das indiretas e se eram para ele. Foi quando o acusado sem dizer mais nada pegou uma faca e foi para cima da vítima, que saiu correndo pela rua e cerca de 50 metros à frente “Nilson” o atingiu na parte de trás da coxa esquerda. O golpe transpassou a perna saindo na parte da frente e ainda perfurou a veia femural. Mesmo ferido e perdendo muito sangue, “Binho” ainda correu alguns metros e depois caiu.

Vítima morreu quando era atendida no Hospital.

Vítima morreu quando era atendida no Hospital.

De imediato, um vizinho juntamente com uma jovem que estava na mesma festa, colocaram Fábio em um carro particular e o levaram para o Hospital Municipal. Na unidade hospitalar, a equipe plantonista tentou de todas as formas suturar o corte na tentativa de estancar o sangramento, mas devido à gravidade do ferimento e da grande perda de sangue o mesmo não resistiu e veio a óbito.

As Polícias Civil e Militar do município foram acionadas e ao tomar conhecimento dos fatos realizaram buscas na tentativa de localizar o acusado. As equipes das cidades vizinhas também foram avisadas, mas até o fechamento desta matéria o acusado não havia sido localizado.

Os policiais pedem a quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar “Nilson” entrar em contato pelo tel. 3263-2245 (delegacia local) ou pelo 190 (Polícia Militar), lembrando que a pessoa não precisa se identificar.

DPT levou o corpo quando estava sendo velado

Um fato chamou a atenção das pessoas que estavam no velório de Fábio por volta das 10h da manhã desta segunda-feira,2,e chegou ao conhecimento da redação do CN,foi que, peritos e equipe de rabecão de Serrinha chegaram para conduzir o corpo para o Departamento de Polícia Técnica DPT de Feira de Santana quando estava sendo velado na residência da família.A questão é que alguém liberou o corpo  que saiu direto do Hospital José Mota para a residência da família, mas segundo os critérios da Polícia Técnica, toda morte violenta ou que deixe dúvida do motivo, se faz necessário o encaminhamento do corpo para a Polícia Técnica a fim de realizar autópsia.

Redação CN * informações Notícias do Sisal



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.