fatos-policiais

sábado, 07 de junho de 2014 11:07

Homem é morto a tiros na cidade de Riachão do Jacuípe

Segundo parentes tinha envolvimento com drogas, além de usar também vendia. Ele morou por 10 anos no Rio de Janeiro e tinha voltado para Riachão a 3 meses.

Luiz Fabiano de Jesus,de 37 anos, conhecido como “Pandeiro” foi assassinado com três tiros de pistola ponto 40, na Travessa das Olarias,Bairro da Bela Vista,próximo ao antigo moinho, em Riachão do Jacuípe.A vítima foi baleada na cabeça e morreu no local.

Segundo o blog hora da verdade, o crime aconteceu por volta das 23h de sexta-feira (06), e o corpo de Luiz Fabiano ainda foi arrastado por 50 metros e deixado no meio da rua. “Pandeiro” foi alvejado em frente a uma casa, que segundo informações ele costumava ficar e até dormir nesta residência. No local foram encontradas cápsulas da pistola. Luiz morava no Bairro Alto do Cruzeiro e segundo parentes tinha envolvimento com drogas, além de usar também vendia. Ele morou por 10 anos no Rio de Janeiro e tinha voltado para Riachão a 3 meses.

No local ninguém quis comentar sobre o fato, todos moradores disseram apenas ter escutado os tiros mas ninguém saiu para olhar o que era. “Pandeiro”, segundo a policia, vinha fazendo ameaças a rivais no bairro Alto do Cruzeiro, na última quarta-feira (04) uma mulher esteve na Delegacia de Riachão denunciando o mesmo por porte de arma, ameaças e tráfico, segundo o delegado Carlos Baqueiro, Luiz Fabiano seria intimado para depor na próxima semana, mas não deu tempo.

A Policia Civil esteve no local do crime juntamente com a PM, que isolou a área e acionou o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha para fazer o levantamento cadavérico ocorrido na madrugada deste sábado(07)

O corpo foi encaminhado para pericia no DPT de Feira de Santana.

homem-assassinado-em-riachã

 

Redação CN * informações e foto: horadaverdade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.