fatos-policiais

quinta-feira, 19 de junho de 2014 19:50

Homem é morto pelo próprio irmão quando comemorava aniversário

Segundo o delegado, o inquérito policial será concluído na próxima semana e enviado para a Justiça.

1bv38julr7_5bbx0o0kiq_file

Um jovem foi preso acusado de matar o próprio irmão a facadas no município de Tanhaçu, no sudoeste baiano. O delegado Alex Wendel, titular da Delegacia Territorial da cidade, anunciou,  a prisão de Glauber Silva Souza, de 24 anos. O crime ocorreu no dia 6 de junho, quando Anderson Souza Silva comemorava o próprio aniversário, na casa da mãe deles, na rua Ituaçu, após uma discussão banal.

O acusado fugiu logo após o crime, mas teve a prisão decretada pelo juiz da Comarca de Tanhaçu. O mandado de prisão preventiva, expedido contra Glauber, foi cumprido com o apoio da Polícia Militar.

O jovem está custodiado na carceragem da delegacia de Tanhaçu. Segundo o delegado, o inquérito policial será concluído na próxima semana e enviado para a Justiça.
 

Redação: CN*Informação: R7



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.